Trocas e devoluções

A Loja Online da Sonho Mágico deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online.

Mas se por acaso você queira trocar ou devolver algum produto adquirido pela loja online, é possível sim. Nós respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se você efetuou a compra através da Loja Online da Sonho Mágico recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail lojaonline@sonhomagicoinfanil.com.br, mas fique atento para as regras e procedimentos abaixo.

  • Envie um e-mail para lojaonline@sonhomagicoinfantil.com.br, solicitando o cancelamento e informando o número da nota fiscal de compra.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da Sonho Mágico que consta na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Online Sonho Mágico se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa fábrica. A restituição será apenas do valor do produto, o valor do frete de envio não será reembolsado. 


Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Produtos sem Defeito

Se você escolheu seu produto em nossa loja online, mas ao recebê-lo não lhe agradou e deseja fazer a substituição por outro item ou tamanho dentro do prazo de 07 (sete) dias. Observe as regras:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da Sonho Mágico que consta na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja online.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Produtos com Defeito

Prezamos pela total qualidade de nossos produtos, mas caso alguma eventualidade aconteça, os produtos podem ser trocados dentro do prazo de 90 dias. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos:

  • Envie um e-mail para lojaonline@sonhomagicoinfantil.com.br, solicitando a troca. Informar o número da nota fiscal de compra e um breve relato sobre o defeito apresentado.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios após o envio da autorização de postagem por parte da Sonho Mágico.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Troca aprovada:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por um novo produto igual ou similar ao adquirido.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Troca reprovada:

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso/lavagem inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.